16.8.05

ACOSTA, O NOSSO MATADOR

Que o Sporting tem os melhores adeptos ja todos sabiamos mas a recepçao ao Beto Acosta foi qualquer coisa de arrepiante. O estádio estava ao rubro! O nosso matador ficará nas nossa memórias.
Todos os sportinguista que estiveram na 1ª mao da pré-eliminatória da Champions League receberam o argentino de uma forma calorosa. Quando o Acosta subiu ao relvado foi o delirio. Nem ele estava à espera de uma recepção daquelas. O estádio todo a gritar por ele, todos a aplaudirem de pé, foi um momento mágico. O antigo camisola 11 dos leões ficou deslumbrado com a recepção e garantiu, de microfone na mão, que mantém "o Sporting no coração"

Beto Acosta, Beto Acosta tu és o nosso Matador... Matador, Matador, Beto Acosta, Beto Acosta és o nosso Matador

Obrigado Acosta! O Sporting está-te eternamente grato!

CP

A MAIS...

Não percebo como é que o Silva está no plantel, assim como o Paíto que devia ser emprestado porque precisa de evoluir. O Silva foi dispensado por Peseiro quando tinha os mesmos avançados ao seu dispor na outra época e agora tem ainda o Deivid e o Varela e quer ficar com o jogador?? Será que evoluiu assim tanto?? Pelo que já deu para ver na pré-época e no jogo da pré-eliminatoria da Champions…acho q é uma decisao errada mante-lo no plantel. Mas penso q esta permanencia no plantel tem a ver com clausulas no contrato..
Quanto ao Paíto penso que ele está pior que na época passada. Será que ninguem lhe ensina que convem olhar antes de cruzar? E a defender continua a não mostrar muita segurança.. O Paíto devia rodar num clube em que ele pudesse fazer vários jogos seguidos.

Espero estar enganado quanto há importancia destes jogadores no plantel leonino mas não me parece…

CP

ASPIRAÇÕES

O inicio do campeonato aproxima-se e é com bastante esperança que partimos para esta época. É legitimo! Temos uma boa equipa e se não formos fustigados pelas lesões (de realçar que este começo de época já teve umas lesões que nos podem comprometer a entrada na Liga Milionárioa). A equipa vem quase toda da época passada e apesar de termos perdido duas das nossas referências, o capitao Pedro Barbosa e o Rui Jorge, penso que temos melhor equipa. Edson e Deivid são mesmo reforços; Luis Loureiro, Tonel são boas alternativas; Nani, Varela e Semedo são jovens que cada vez mais se adaptam ao futebol ao mais alto nível; todos os outros jogadores ganharam experiencia e estão entrosados. Temos diversos jogadores que querem dignificar a camisola verde e branca. Douala, Rochemback, Liedson, Beto, Moutinho, Sá Pinto,Custódio dão tudo para levar o Sporting às vitórias. Penso que este ano querem todos remar para o mesmo lado e isso é muito importante. Têm todos o espirito de vitoria. O Peseiro vai ter muitas dores de cabeça para eleger o onze a cada semana. Vai tudo lutar por um lugar no onze do Sporting. Carlos Martins, Tello, Pinilla, Polga, Rogério, Miguel Garcia são jogadores que vão lutar por lugares de destaque neste Sporting versao 2005/2006.
Penso que TEMOS EQUIPA!

CP

4.8.05

JOGO DE APRESENTAÇÃO

Não gostei nada do jogo. Não gostei da exibição dos jogadores, não gostei da equipa que jogou, não gostei que Silva tivesse ficado no plantel, não gostei de muito mais coisas...
FB

3.8.05

OS INDOMÁVEIS

Em exibição.... AQUI

FB

2.8.05

É JÁ AMANHÃ

Amanhã as 21h15m regressa ao Estádio José Alvalade a melhor equipa do mundo, os melhores jogadores do mundos, o melhor futebol do mundo, os melhores adeptos do mundo, o melhor espectáculo do mundo!
O SPORTING apresenta amanhã o seu plantel frente à equipa da Sampdória em mais um jogo de preparação da pré-eliminatória da Liga do Campeões, já no próximo dia 10.
O MUNDO SPORTING vai lá estar... apareçam vocês todos também para o máximo apoio tendo em vista uma grande época.
FB
PS: Espero ver o Pedro Barbosa nas bancadas a torcer pelos seus pupilos...

1.8.05

GAMEBOX 100

Comprem já a gamebox do centenário! Saibam tudo... AQUI

FB