28.6.06

GAMEBOX 2006/2007

Já está disponível no site tudo sobre o novo bilhete de época 2006/2007: preços, vantagens, promoções, ofertas, lugares disponiveis, prazos de pagamento, etc...
Clica na imagem para acederes a todas as informações




FB

25.6.06

FÉRIAS ACADEMIA 06

Quem me dera ser criança novamente...









(clica na imagem para ver o programa)

FB

24.6.06

CAMPEÕES

CAMPEÕES DE JUNIORES E DE FUTSAL!

PARABÉNS CAMPEÕES!
FB

GAME BOX 2006/2007

Vem a caminho o billhete de época 2006/2007 que este ano trará mais opções para satisfazer todas as necessidades dos sócios e adeptos leoninos: GAMEBOX sócio e adepto; sub17, sub11, normal e familia; liga dos campeões ou só liga portuguesa. Haverá igualmente incentivos para novos sócios que comprem o bilhete anual que terão 3 meses de isenção de quotas. Haverá ofertas de 3 meses de cinema gratuito e camisolas para quem comprar a GAMEBOX e angariar sócios para o clube. Esperam-se ainda mais novidades e com muita ansiedade eu espero os preços das diversas opções pois acho que o sucesso desta campanha estará essencialmente na vertente financeira das GAMEBOX que podem garantir cerca de 8 milhões de euros aos cofres leoninos, através da venda de 70% dos lugares disponiveis, ou seja, 35 mil lugares!


FB - GAMEBOX a caminho..

22.6.06

REFORÇO

Nome completo: Hans Pontus Farnerud
Data de Nascimento: 4 de Junho de 1980
Local de Nascimento: Helsingbord (Suécia)
Altura: 1,78 mPeso: 70 Kg
Clubes representados:
1996/98 – Landskrona (Suécia)
1998/2003 – Mónaco (França)
2003/04 – Estrasburgo (França)
2004/05 – Mónaco (França)
2005/06 – Estrasburgo (França)

Quero apenas realçar o modo profissional como esta aquisição foi feita e como não houve nenhuma fuga de informação até ao facto consumado! Só no próprio dia da apresentação do jogador houve um jornal que noticiou a transferência.
FB

21.6.06

PASSATEMPO NOVA CAMISOLA

A nova camisola vai ser apresentada no jantar oficial do centenário que terá lugar no próximo dia 1 de Julho quando tocarem as 12 badaladas e o SPORTING cumprir o seu primeiro centenário e assim entrar em vigor o contrato com a Puma.
Quem quiser garantir desde já a sua camisola é só entrar neste passatempo do site do SPORTING e habilitar-se ao prémio!

FB

17.6.06

SPORTING LANÇA CANAL "INDOOR"

«O SPORTING quer lançar um canal de televisão "indoor", acessível apenas aos núcleos regionais do clube, via Internet. O investimento ainda não está estipulado, mas os leões já detêm uma "régie", equipamento vital para o projecto. »
in Expresso Economia, 17 Junho 2006
FB

16.6.06

DUPLAMENTE CAMPEÕES

As camadas jovens do Sporting Clube de Portugal continuam a dar cartas. Sagrámo-nos campeões nacionais de juvenis (tri-campeões), de iniciados e temos hipóteses de o fazer também em juniores!

Este foi o corolário de mais uma época de muito trabalho e excelentes resultados! Clique nos seguintes atalhos para poder ver pormenorizadamente a época dos jovens leões:


Os sportinguistas, os treinadores dos séniores, os seleccionadores nacionais e os adeptos de futebol agradecem o facto de a melhor escola do mundo não cessar de enviar verdadeiras máquinas para o mundo dos crescidos!

BG

9.6.06

DOUALA

Ao que parece, afinal o «Boro» já não quer o camaronês... A culpa é de Gareth Southgate, novo treinador dos ingleses!

Não sabia que estavam sem treinador. Nem percebo bem porque é que se falou nessa contratação. É normal que um clube espere por encontrar um treinador e só depois avance para a contratação de jogadores. A não ser que seja um jogador fetiche do presidente (há fetiches bem estranhos - daí o nome...).

P.S. - Paulo Bento e Gareth Southgate, os treinadores dos dois clubes. Pus-me a pensar e... ESTOU VELHO!

BG

7.6.06

ACABEM-SE

Com as GameBoxes para não sócios! Quem está interessado num bilhete de época, não deixará de qurer ser sócio do clube!

Acabe-se então com isso, para que não se afastem sócios de Alvalade!

BG

ESTABILIDADE

Ao que parece, bem cedo o Sporting encontrou o caminho para passar esta época, propícia a novelas com reviravoltas à última da hora, de forma tranquila...

Os grandes problemas prendiam-se com a renovação de Polga e a cedência, por parte do Valência, de Caneira por mais um ano. Estes são dois assuntos já resolvidos!

Também Douala está «despachado» por três milhões de euros para o Middlesbrough. Quem sabe se a sua velocidade não é melhor aproveitada em Inglaterra... No Sporting não tinha lugar!

Parece que a qualificação para a Liga dos Campeões, além dos milhões que dará no seu devido tempo, vai permitindo esta tranquilidade que muitas dores de cabeça deve tirar a dirigentes e equipa técnica. Podem agora ir em busca de novas contratações com a certeza que dentro da equipa tudo corre bem!

BG

6.6.06

CAMPEÃS E CAMPEÕES

Com naturalidade a equipa feminina do Sporting venceu,pela décima segunda vez consecutiva, o nacional de atletismo, disputado este fim de semana em Leiria. Eis a pontuação final:
1.º SCP – 144 pontos
2.º JOMA – 124
3.º JV – 102
4.º CAM – 92,5
5.º SCB – 83
6.º COD – 79,5
7.º BFC – 63
8.º GDE – 62;

Em masculinos, contrariando algumas vozes que davam favoritismo ao rival da Luz, também os nossos leões arrecadaram o primeiro lugar, tornando-se assim hexacampeões:
1.º SCP – 148 pontos
2.º SLB – 127
3.º JOMA – 93
4.º GDE – 84
5.º CSM – 77
6.º JV – 75,5
7.º CAS – 69,5
8.º FCP – 69;

BG

1.6.06

PANINI

A febre dos cromos voltou! No MUNDO SPORTING, os dois bloguistas associaram-se à doença que faz reviver os tempos de infância...
Se alguem tem cromos do mundial para a troca agradecemos um contacto!
Não é vergonha a idade! Mas se já forem muito velhos e não quiserem admitir que ainda fazem colecção, também trocamos pelo correio!
BG
- Tens pá troca?