28.5.07

FIGO DE REGRESSO A ALVALADE

Está confirmado!

TAÇA EXPOSTA NO MUNDO SPORTING

Os sportinguistas que não tiveram oportunidade de ver a Taça de Portugal ao vivo e os que viram mas querem rever o troféu, podem fazê-lo ao deslocarem-se ao Mundo Sporting. A Taça já está exposta, para que todos possam ter o prazer de ver o último título conquistado pelos “leões”.
As visitas ao Mundo Sporting podem ser feitas de terça-feira a domingo, das 11 às 18 horas, sendo que a última entrada é até às 17 horas.

23.5.07

BILHETES FINAL DA TAÇA

Para que oferecer bilhetes directamente às claques se depois estas passam indiscriminadamente à frente da fila do comum sócio (a maior parte de todos nós e o que faz com o SPORTING exista) e compram todos os bilhetes disponíveis?
O SPORTING é dos sócios e não das claques! Penso que o que aconteceu deve ser analisado por parte dos dirigentes para que no futuro não se repita, ou caso contrário, na próxima época vendem apenas GameBoxs às claques e aos detentores de Lugares Especiais/Vitalicios! Claro que as claques podem e devem ser beneficiadas na questão dos bilhetes, mas ou com bilhetes directos ou com compra nas bilheteiras. As duas coisas é algo completamente anormal!
Passar a ver os jogos todos na televisão e deixar de ser sócio é uma possibilidade cada vez mais forte!

FB

PS: indescritível e incompreensível o comportamento e a atitude da PSP quando confrontada com a pouca vergonha que Fernando Mendes (líder histórico da JuveLeo) fez à frente de toda a gente.

21.5.07

OPA

É algo sempre desejado por um accionista, excepto no sector de futebol!

Serve este post para falar das percentagens de capital detido na SAD de cada de clube pelo próprio clube:
PORTO - 40%
BENFICA - 51%
SPORTING - 78%
Defendo vender uma participação do capital da SAD em mercado! Não haverá risco de OPA, visto que os estatutos serão blindados e o SPORTING ficaria à mesma com a maioria de capital e com todo o poder de gestão! Esta medida seria um meio de diminuir os encargos para com a banca!
FB

5.5.07

CAMPEÕES NACIONAIS

Parabéns aos de verde e branco pelo primeiro título nacional de seniores!