23.4.07

PEDRO KOL CAMPEÃO NACIONAL

É com grande alegria, que escrevo aqui no MS sobre o meu amigo Pedro Kol.

Conhecido como Super Fighter Kol Machine ou como Esparguete Assassino, o grande atleta do Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional de thai boxing -60kg, juntando assim mais um título à sua carreira que já conta com o título nacional de K1!
KOL, esse grande leão!
Escreve assim o site do SPORTING:
"PEDRO KOL CAMPEÃO NACIONAL
Pedro Kol, atleta do Sporting, é o novo Campeão Nacional de thai boxing, na categoria de -60kg, num evento disputado no Casino de Vilamoura, que serviu de palco para o Campeonato do Mundo da modalidade.
O atleta do Sporting bateu aos pontos Paulo Oliveira, do Atlético Clube de Portugal, ganhando os três primeiros rounds ao adversário e mantendo depois o equilíbrio nos restantes assaltos."
Kol, PARABÉNS!
FB

É O 28... É O BAIXINHO...

JOÃO MOUTINHO! Nunca é demais falar deste enorme jogador. De volta às grandes exibições! Continua a correr que se farta, a deixar a pele em campo, a organizar todo o jogo ofensivo da equipa e a ser uma autêntica carraça que não larga quem lhe aparece pela frente, quando toca a defender. Ultimamente aliou os golos às magnificas exibições!

Precisamos de um Moutinho assim no assalto à Luz! Esperemos que nos consiga conduzir até uma vitória que nos mantenha as portas do título abertas...

Todos acreditamos que é possível!

BG - Espernça é o sonho baseado na fé!

22.4.07

PREVISÕES

Quem me conhece sabe que nunca falo de arbitragem (onde é que eu já ouvi isto antes), mas queria alertar para os próximos jogos do SPORTING onde, ou eu muito me engano, ou o trabalho dos árbitros será, pelo menos, muito criticável... A analisar daqui a umas jornadas!
FB – a fazer de cartomante...