16.9.04

NOVA AVENTURA: TAÇA UEFA

Começa hoje uma nova aventura do SPORTING! Depois de na primeira jornada da superliga com o Gil Vicente ter-mos ganho por 3-2 e onde parecia que iríamos ter um começo de campeonato comprometedor, fomos a setúbal perder por 2-0 com o Vitória local. Foi um jogo para esquecer, apesar de ter-mos tido algumas oportunidades de golo merecemos perder! Aquele meio-campo e defesa parecia uma auto-estrada com uma única direcção: baliza do Ricardo (que até fez defesas do tempo do Boavista).
Esperemos que hoje se veja um SPORTING como o da primeira jornada, com vontade de jogar (bem) e a correr (muito) mais do que o adversário. Esperemos ainda que os jogadores se portem bem pois é o SPORTING que está a jogar e o seu bom nome que está em jogo.
Espero que os nossos jogadores se lembrem que a final da TAÇA UEFA é no nosso ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE e que devem dar 200% em todos os jogos para alimentarem o sonho de todos os leões de estarem presentes nessa final. Apesar de o SPORTING não ser um clube cheio de tradição nas grandes provas europeias, todos sonhamos...
Acredito num bom jogo e na vitória!
Saudações Leoninas

Sem comentários: