20.11.04

BESTAS & BESTIAIS FC

Depois da derrota frente ao Porto em que todos chamaram besta á equipa e ao treinador pelas opções tomadas o SPORTING ganhou em casa ao Boavista por 6-1 e todos ficaram eufóricos a pensar que temos a melhor equipa do mundo. Penso que, como diz Peseiro, não somos tão maus como no Dragão nem tão bons como no último jogo em Alvalade, mas o que tem acontecido esta época é que ou somos maus como no Dragão ou somos bons como no último jogo.
Por isso uma necessidade básica da equipa é regularidade, regulariadade nas exibições e principalmente nos resultados. Isso passa uma motivação constantes dos jogadores sem grandes altos e baixos, mas passa principalmente por arranjar 14 ou 15 jogadores que compõem a base da equipa e que com a entrada de um ou outro não se note tanto as alterações de rendimento como as evidenciadas até agora.
Espero que o resultado do jogo de hoje contra o Beira-Mar seja mais um vitória da nossa equipa e não é preciso mais do que 1-0 e um exibição bem conseguida para afastar desconfianças e voltarmos a um novo ciclo de vitórias que perdure, pelo menos, até final do campeonato (era bom sinal e erámos campeões pela certa!)

Sem comentários: