21.3.05

SOUBE A POUCO

SPORTING 2 - 0 porco
[Liedson, Carlos Martins]

Contra 9 jogadores soube a pouco o resultado. Jogámos bem até marcar o primeiro golo, mas parece que ao marcar o golo a equipa desaprendeu e sentiu a pressão de estar a ganhar, quando só se pedia que fizessem uma boa circulação de bola, no meio-campo adversário, para abrir um qualquer espaço para marcar golos!
Comentando as substituições (calcanhar de aquiles de José Peseiro):
Miguel Garcia entrou para o lugar do ENORME Enakarhire que saíu lesionado!
Sá Pinto por Carlos Martins ainda se pode compreender, mas o substituído devia ter sido o Pedro Barbosa que já não se aguentava em pé mas Peseiro quiz manter o capitão em campo para coordenar todo o futebol e tranquilizar os outros 10 jogadores.
Mas alguém percebe... a troca de Douala por Niculae? Quando o porco já estava reduzido a 9 jogadores um pouco de troca de bola abria imensos espaços vazios por onde Douala seria uma mais valia pela sua velocidade, José Peseiro trocou o camaronês pelo romeno o que só se pode explicar pelo facto de na possibilidade de uma goleada Niculae poderia marcar um golo o que galvanizaria os presentes no José Alvalade e lhe daria muita moral para os jogos que se avizinham. Mas... José Peseiro, bem sei que os 3 pontos eram o mais importante mas uma goleada ao porco ficaria na história e dava para contentar, e de que maneira, os adeptos leoninos.

Sem comentários: