14.4.05

OPERAÇÃO EUROPA

Hoje, dia de anos do meu amigo Beirão, ao qual aproveito para deixar um grande abraço de parabéns, joga-se o Sporting-Newcastle, jogo de extrema importância para toda a época do SPORTING.
Acredito que é possível, ainda que sem Liedson, seguir em frente nesta prova. Espero que a dupla utilizada na frente seja Sá Pinto e Douala que vão permitir dar muita velocidade, mobilidade e agressividade ao nosso ataque. Apesar da utilização do melhor jogador do mundo estar em dúvida, lá estarei para apoiar o grande CEEEPOORTEEEEEM.
Na minha opinião, a decisão desta eliminatória e também da taça uefa, depende mais do SPORTING e daquilo que a equipa conseguir fazer, do que do adversário que estiver pela frente.
Esperam-se golos e uma defesa certinha. Pede-se ao Polga que continue com as grandes exibições, que não haja desconcentrações nas bolas paradas e que o Ricardo continue seguro entre os postes e não invente com os pés. Vamos marcar!! De longe, dentro da pequena área, de chapéu, de bola parada, de lance corrido, grandes tiros, com o pé com a cabeça... com o joelho. Qualquer um serve, até porque não há golos feios. Não é o desespero a falar, é a esperança na vitória nesta competição, que tanto merecemos.
VAMOS FAZER A VONTADE AO NOSSO FUNDADOR!
SG

Sem comentários: