7.5.05

SAUDADE


O MUNDO SPORTING está de triste pela morte do Jorge Perestrelo. Jorge morreu depois de voltar da Holanda e de fazer o relato da vitória da meia-final da Taça UEFA da sua equipa.
Partiu a carismática voz Luso-Afro-Brasileira que me fazia sintonizar a rádio sempre na TSF para ouvir o melhor relato que existe em Portugal.
Espero que continues a relatar os jogos do SPORTING e a gritar GOLO! como o fizeste na última vez! (via Sociedade Leonina)
Para sempre ficarão expressões como:
"As bandeiras desfraldadas ao vento!"
"É disto que o meu povo gosta!"
"Ripa na Rapaqueca!"
"Até eu chegava lá com a minha barriguinha e facturava!"
"Eu te amo Sporting!"
"Qué qué isso, ó meu?!"
"Daí nem que o jacaré tussa!!"
"Balançou a rede!"
"Aguenta coração..."
"Passa a bola oh meu!!"
"Aquele camarada ali..."
"Minha nossa senhora!!"
"Não há golos! E isso é como comer muamba sem jindungo..."
"É golo, é golo, é golo, é golo, é golo!"

Sem comentários: