8.6.05

PEDRO BARBOSA

O MELHOR DO MUNDO
«Estou de consciência tranquila, porque dei tudo o que tinha e que não tinha pelo Sporting. Foram dez anos de ligação. Sou adepto do Sporting, sou sócio e vou continuar a sê-lo, mas a verdade é que sexta-feira quando tomei a minha decisão, fi-lo porque realmente eu não me revejo nem me identifico com as pessoas que neste momento gerem o futebol do Sporting quer em termos directivos quer em termos técnicos e quando assim é só há uma coisa a fazer que é abandonar»
«Jogar no Sporting foi um prazer enorme, uma honra e um orgulho muito grande. Capitanear esta equipa foi uma coisa fantástica, levo muitas coisas boas deste Clube. Foram dez anos, dez anos não são dez meses nem dez dias. Em termos desportivos é uma vida e saio daqui consciente de que dei tudo. (...) Ganhei alguns títulos, provavelmente fiquei aquém daquilo que eu próprio pensava e que o Clube também queria. Levo alguns títulos, consciente de que fizemos tudo. Servi com grande esforço, grande dedicação, grande devoção e algumas vezes atingi a glória
«Em Portugal não jogarei por qualquer clube. Vou pensar durante as férias sobre o meu futuro sendo provável que rume ao estrangeiro.»
(Retirado do site oficial do Sporting e do site do jornal A Bola)
SERÁS SEMPRE O MEU CAPITÃO!!!
FB

Sem comentários: