25.10.05

INACREDITAVEL

Não faz qualquer sentido, ainda para mais num ínicio, do que se espera ser, uma nova na vida da equipa de futebol principal e da presidência do SPORTING vir colocar no sitio oficial um texto sobre a má arbitragem do árbitro Paulo Costa no último jogo frente ao Gil Vicente, onde o nosso clube foi claramente prejudicado ficando por assinalar, pelo menos, duas grandes penalidades.
Não quero com isto dizer que o SPORTING não mostre indignação pela má arbitragem do jogo de ontem, mas não creio que a melhor opção seja a publicação no site oficial de um texto não assinado onde para além de muitas críticas à actuação de Paulo Costa (inteiramente merecidas) se escrevem também críticas ao trabalho desenvolvido por certo e determinado jornalista do Record. Não que este jornalista e jornal não mereçam as críticas, mas o SPORTING tem de ser superior a atitudes deste energúmenos (estes os verdadeiros) e não acredito que sejam este tipo de respostas que façam com que o jornalismo aumente de qualidade.
Adoro o SPORTING e adoro ser sportinguista. Acho que somos diferentes e melhores que todos os adeptos do mundo, e acho que é com comportamentos elevados que conseguimos atingir essa qualidade e não com atitudes de clubes de bairro que apenas atingem a nossa credibilidade!
Por outro lado acho que fazia muito mais sentido a colocação no site oficial de um comunicado a exprimir repudio pela decisão da Liga de Clubes, em apenas punir "o maior Petit sarrafeiro" do lado de lá da 2ª Circular com um jogo de suspensão e pelo facto de este processo sumarissimo se ter atrasado durante 2 semanas, vindo agora impedir este animal de defrontar o poderoso Leixões em jogo a contar para a Taça de Portugal.
FB

Sem comentários: