7.12.05

JORNAL SPORTING... FIM DE EDIÇÃO!

Parece que os dirigentes do Sporting estão a fazer todos os possíveis para ir destruindo o clube a pouco e pouco! Desta vez, segundo avança a TSF, o Jornal Sporting deixará de existir já a partir de Janeiro.

Será o final do mais antigo jornal de clubes da europa, que conta com 83 anos de publicação ininterrupta.

Depois do Bingo, o Jornal. O que se seguirá? Vão leiloar a Porta 10A para trazer um fora-de-série peruano?!

O jornal tem qualidade. Ainda ontem o pude comprovar porque o comprei! Toca todas as modalidades, tem passatempos interessantes, dá bastante ênfase às camadas jovens, a antigos atletas, tem um espaço reservado à opinião dos leitores, etc. Um semanário sobre o nosso clube por apenas 1€.

Não vamos deixar que tal aconteça... Isto é matar o Sporting pouco a pouco! Faço um apelo através deste blog: Escrevam ao clube! Mandem mails para o site! Telefonem para o atendimento! Não podemos deixar que aconteçam este tipo de coisas! Vamos mostrar o nosso desagrado e discordância com este tipo de coisas! Não custa e tem muita força se todos colaborarmos!

A bem do Sporting...

BG

2 comentários:

Unknown disse...

Deixo o meu comentário, com tristeza.
Mais, deixo o meu contacto 968044504.
Foi, com enorme tristeza, que assistimos a um jogo que deveriamos ter ganho, a "brincar", e perdemos tipo Portugal (Euro 2004). Paulo Bento é Tó-Tó ou pior do que isso. Só altera a equipa após perder 1-0??? Não viu, não foi vendo o que era evidente ???!!! Conclusão: o Presidente é proporcionalmente teimoso como o treinador. Sintese: ambos estão a mais.

Anónimo disse...

Foi uma vergonha a maneira como o sr. Paulo Bento encarou este jogo e este troféu, em vez de aproveitar a oportunidade para prestigiar o nome do clube perante o gigante Real de Madrid e os milhões de espectadores, ao invés disso humilhou os sportinguistas e continua a levar o nome Sporting pelas ruas da amragura, isto com a conivência do presidente do Sporting. Até quando?