14.1.06

VITÓRIA

Uma vitória importantissima no Restelo, com alguma pontinha de sorte à mistura e num jogo de futebol que nem sempre foi bem jogado mas que o SPORTING com muita raça e muito querer conseguiu conquistar, com toda a justiça, os três pontos. Um golo isolado de Tonel aproveitando um toque de cabeça de Liedson depois de um canto de Carlos Martins garante a vitória do clube leonino nesta deslocação ao campo de Os Belenenses.
De curioso fica duas grandes penalidades não convertidas, primeiro por parte de Ruben Amorim que falhou redondamente na baliza de Ricardo e depois por Pinto a permitir a defesa de Marco Aurélio.
Realço igualmente a intranquilidade que voltou a assombrar o guardião sportinguista Ricardo, com muitas saídas em falso em cantos e centros para a área fruto de decisões mal tomadas no momento de sair dos postes.
Todos esperamos a continuação da atitude que foi apresentada hoje, onde mesmo quando as coisas não saíam bem notava-se o esforço dos jogadores leoninos e quando a equipa leonina era obrigada a defender era claro o empenho de TODOS os jogadores para recuperar a bola, para continuar a lutar pela dificil conquista do título.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO E DEVOÇÃO para tentar atingir a GLÓRIA!
FB
PS: A "coincidência" continua: Sá Pinto em campo e três pontos para Alvalade...

Sem comentários: