17.2.06

MENINO MIMADO

Mais uma manobra de Filipe Soares Franco em vésperas de Assembleia Geral decisiva no futuro do Sporting Clube de Portugal. Numa atitude de menino mimado, afirmou à imprensa que se demite no momento caso não seja aprovada a proposta de venda de imóveis do clube, nomeadamente do Alvaláxia - pelo menos nesta primeira fase. Esta birra, caso a venha a concretizar, conduzirá a um processo de eleições antecipadas para uma altura em que a época desportiva atinge a sua fase crucial.

Soares Franco sabe-o bem e está bem consciente de que os sócios não querem eleições neste período. A acontecerem iriam destabilizar a equipa. Por outro lado, as afirmações surgem após a renovação com Liedson, a nossa grande estrela. É mais uma forma de esta direcção ganhar crédito junto dos sócios, numa altura em que a equipa vai fazendo excelentes resultados para o campeonato.

A ver vamos como corre a AG... Mas uma coisa é certa, tudo isto são processos cujo único fim é baralhar e ludibriar as cabeças aos sócios que lá se encontrem presentes. A forma de expor o assunto em questão será o culminar deste processo de «lavagem cerebral». Para quem não acredita, dou o exemplo da votação referente ao aumento de quotas: a coisa foi tão bem manipulada e exposta de tal maneira, que a proposta acabou por passar, quando a voz da maior parte dos associados era de revolta e contra a direcção, antes do início da reunião.

Em relação a esta AG, é muito claro que a maior parte dos adeptos do Sporting Clube de Portugal é contra esta venda de património. A ver vamos como decorrerá a votação...

Em relação ao presidente: as birrinhas faça-as em sua casa, não na casa de todos nós, que ele até está a tentar vender e destruir a pouco e pouco...

BG

Sem comentários: