16.3.07

SELECÇÃO

É com grande orgulho que recebemos a selecção no José Alvalade, para aquele que, à partida, será o jogo mais emblemático da fase de grupos. Digo o mais emblemático porque dos adversários que se apresentam, a Bélgica é sem duvida a que tem mais nome. Até poderá estar um pouco mais fraca do que a Sérvia, a Polónia, ou até mesmo a Finlândia, mas é um histórico do futebol europeu!

Além disso, este será também o jogo onde terá de ser dado um abanão por parte dos nossos jogadores. Precisamos de pontos para subir na classificação! Frente a uma Bélgica longe dos tempos dos mortíferos contra ataques e daquela forte selecção com nomes como Preud'Homme, Phillip Albert, Van der Elst, Marc Degryse, Danny Boffin, etc., mas à qual nunca ganhámos em competições oficiais, é imperativo arrecadar os três pontos.

Vamos então todos a Alvalade. Os bilhetes têm um preço acessível e têm saído a bom ritmo...

Como última nota, os leões convocados para o duplo embate (segue-se depois uma deslocação à Sérvia) são: Ricardo, Caneira, Moutinho e Nani. O Sporting é a equipa que cede mais jogadores à selecção!

BG

Sem comentários: