23.5.07

BILHETES FINAL DA TAÇA

Para que oferecer bilhetes directamente às claques se depois estas passam indiscriminadamente à frente da fila do comum sócio (a maior parte de todos nós e o que faz com o SPORTING exista) e compram todos os bilhetes disponíveis?
O SPORTING é dos sócios e não das claques! Penso que o que aconteceu deve ser analisado por parte dos dirigentes para que no futuro não se repita, ou caso contrário, na próxima época vendem apenas GameBoxs às claques e aos detentores de Lugares Especiais/Vitalicios! Claro que as claques podem e devem ser beneficiadas na questão dos bilhetes, mas ou com bilhetes directos ou com compra nas bilheteiras. As duas coisas é algo completamente anormal!
Passar a ver os jogos todos na televisão e deixar de ser sócio é uma possibilidade cada vez mais forte!

FB

PS: indescritível e incompreensível o comportamento e a atitude da PSP quando confrontada com a pouca vergonha que Fernando Mendes (líder histórico da JuveLeo) fez à frente de toda a gente.

3 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Absolutamente de acordo

http://a-magia-do-futebol.blogspot.com/2007/05/balbrdia-dos-bilhetes.html

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Viu o Sr. Fernando Mendes a fazer-se de anjinho na TV?

Esteve no Estádio qd as claques foram homanegeadas? Viu como o resto do público os aplaudiu tal como os "macaquinhos amestrados"?

Temos a claque que merecemos...

FB disse...

As claques desempenham um papel fundamental no Sporting, tal como em qualquer outro clube! agora os dirigente têm de perceber que a Sporting não é só a claque e que esta apenas representa um infima parte da totalidade dos sócios!

Defendo que eles devem ter acesso a bilhetes para todos os jogos, mas deviam estar proíbidos de comprar nas bilheteiras... caso contrário acabam-se com os privilégios (bilhetes, subsidios, viagens...)