21.9.07

MERECIAMOS MAIS

A 1ª jornada da Liga Milionária trouxe à superfície grandes problemas que teremos de enfrentar durante esta época. A verdade é que conseguimos construir equipas fortes, mas quando chega a altura de participar na Champions, acabamos por vender um ou dois jogadores chave que nos faz perder muita consistência. Fatal nesta competição.

As primeiras linhas vão para o estado do relvado. Mereciam mais os artistas em campo e os adeptos! Os jogadores tinham de estar constantemente preocupados com os terrenos que pisavam, os passes que faziam e os locais por onde corriam com bola... Miserável! Espero que a UEFA obrigue a uma mudança do tapete! E cuidado com as lesões...

Apesar de uma entrada de leão, a segunda parte é absolutamente miserável da nossa parte. Não foi por termos sofrido um golo e perdido por 0-1 com o Man Utd. Até aí tudo normal. O problema é a falta de capacidade física dos nossos jogadores. Note-se que não falo da estrutura, pois nesse contexto o Man Utd partia claramente em vantagem e sabia-se disso à partida. Uma equipa não pode durar 50min. Não temos forças para mais! Rebentamos completamente(Parabéns ao Abel e Liedson que não pararam de correr). Mas 2 é muito pouco! PRECISAMOS DE CONDIÇÃO FÍSICA! SÓ ASSIM OS JOGADORES RENDERÃO O MÁXIMO DAS SUAS POTENCIALIDADES!

Stjokovic: Guarda redes alto, mau, com falta de confiança e jogo terrível ao pé! Agora resolve não agarrar as bolas e dominar tudo com os pés. Os cruzamentos deveriam ser o seu forte em virtude da sua altura e é um dos capítulos em que está pior. Um outro, mais decidido ter-se-ia saído e apanhado ou socado a bola do golo.

Por último, o nosso banco é altamente medíocre. Com o rebentar da equipa, Paulo Bento viu-se obrigado a bastantes alterações. Tirar seja quem for para por Purovic e Pereirinha é tirar qualidade e não acrescentar sequer genica à equipa! Com Moutinho apagado, Liedson engolido entre os centrais e o resto da equipa a perder as forças, este foi um dos motivos que contribuiram para a derrota!

Quero dar os parabéns a Polga e a Veloso. Que grande jogo dos dois. Dunga deveria abrir os olhos e chamar o nosso jogador. Quanto ao nosso trinco, é palpite meu que é o próximo a rumar a Manchester, já este verão!

BG

Sem comentários: