29.10.07

FÁTIMA

Carregados de frustração dos três desaires consecutivos, teremos de ir virar uma eliminatória a meio da semana, jogando fora de alvalade. Será o segundo jogo seguido a meio da semana e sabemos que após este, teremos mais campeonato e mais Liga dos Campeões.

É este o ritmo das grandes equipas. Dois jogos por semana, viagens cansativas, jogadores nas selecções a viajarem ainda mais, a lesionarem-se. A grande diferença é que as grandes equipas têm um bom banco a apoiar o 11 habitual, que as torna independentes deste e daquele jogador ou de uma onda de lesões.

Que esta série menos boa sirva para Paulo Bento começar a pensar no que tem de mudar, para nos afirmarmos como favoritos ao titulo no futuro e não apenas como candidatos (atrás do FC Porto), e para nos tornarmos numa equipa temível na Europa. Vem aí nova pausa e se calhar ainda bem que assim é.

Quanto ao jogo de 4ª Feira, espero uma vitória no jogo e na eliminatória. Não sou dos que dizem que esta taça não serve para nada e não interessa a ninguém. Quero ganhá-la.
BG

3 comentários:

Bancada Sul disse...

Uma série de erros de todos os tipos, poderão justificar este mau arranque, desde más arbitragens, a erros tácticos, passando por uma má organização do plantel na pré-época, em que em muito contribuiu a grande quantidade de reforços, que em todo eram uma autêntica incógnita, à excepção de alguns jogadores, que já eram conhecidos do grande publico.

Anónimo disse...

Sempre a falarem dos arbitros

BG disse...

A falta de bons jogadores é o mais grave...