23.10.07

PERDEMOS BEM

Aconteceu o que se previa: uma derrocada física na 2ª parte e falta de gente de qualidade no banco para substituir os que jogam de início. Respondemos com um golo ao 1-0, mas não conseguimos fazer o mesmo ao 2-1 por falta de forças.
A ausência de Polga fez-se sentir, mas não explica toda a instabilidade defensiva. É urgente ir às compras em Dezembro, tentando descobrir alternativas para os uatro sectores. Mesmo com meia dúzia de tostões, de certeza que o que aí vier é melhorzinho do que o que temos no presente.
BG

5 comentários:

Visconde disse...

Num jogo muitas vezes equilibrado, apesar do maior dominio da equipa da casa, o jogo foi decidido por erros defensivos que em jogos desta competição se pagam muito caro, e o Sporting pagou com 3 pontos essas falhas, num jogo onde poderia ter pontuado sem fazer um grande jogo e onde Liedson se estreou a marcar na Champions.
Agora só nos resta vencer a Roma em Alvalade para acalentar-mos a passagem aos oitavos de final da prova, caso o resultado seja outro, não nos resta senão lutar pela Taça Uefa.
Vamos acreditar...

Anónimo disse...

ainda vamos ganhar À roma, ao dinamo em casa e dp podemos ir passear a manchester pk a roma nao vai a kiev ganhar!
quanto À equipa, acho q temos boa equipa e nao precisamos de compras. o derlei e o defesa direito vao ser uteis a partir de dezembro. e o celsinho vai subir.
neste jogo viu-se é uma coisa, miguel veloso pode ir por 30milhoes, q o moutinho onde joga melhor é naquela posiçao

BG disse...

Não podemos planear uma equipa a partir de Janeiro à espera que que jogadores lesionados e jogadores que não funcionam passem a jogar bem....

Em relação ao Miguel Veloso, parece-me inevitável a sua saída. Resta-nos essa consolação de ficar bem entregue a posição de trinco ao João Moutinho.

BG disse...

Qaunto ao Visconde, ainda acredito na passagem. Até se tivessemos uma equipa digna de distritais. Mas será muito muito difícil!

FB disse...

BG, deixa-me que te recorde... Temos uma equipa digna de distritais!