2.6.05

OBRIGADO RUI JORGE!!!

Tenho pena que os administradores da SAD não renovem com o melhor lateral esquerdo a jogar em Portugal. Se em muitos aspectos apoio a SAD, desde já deixo aqui expresso a minha total discordância com esta decisão. O RUI JORGE é certamente um pilar do balneário do SPORTING, é um jogador diversas vezes campeão e apesar de ter vindo directamente de um clube rival sente a camisola e vejo-o com um dos nossos - um verdadeiro leão!
Não concordo com esta decisão, muito menos se ela for sustentada com o facto da idade do jogador, pois a idade não pode ser factor preponderante para este tipo de decisão (pois a idade também não é importante para lançar jovens de 17 e 18 anos na equipa principal!!). Se tiver sido tendo em conta a idade, espero que não se vá buscar nenhum defesa esquerdo com mais de 23/24 anos para se poder garantir continuidade na posição. Se o facto tiver sido o salário do Rui acho que com um bocadinho de negociação se conseguiria leva-lo a assinar por uma verba consideravelmente mais baixa. Se, por outro lado, a decisão tiver sido com base em factores técnicos espero que toda a direcção da SAD e o treinador se demitam, pois não percebem nada de futebol! É certo que o Rui Jorge, provavelmente, não conseguirá jogar todos os jogos durante os 90 minutos, mas é certamente um jogador muito importante para os jogos difíceis e para transmitir a magia do universo leonino aos jogadores novos na equipa principal.
Para além disso penso que o Rui e o Paíto seriam dois jogadores que serviriam perfeitamente os interesses do SPORTING e garantiriam toda a qualidade necessária á ala esquerda do plantel. Mas parece que esta direcção da SAD, do CLUBE e da EQUIPA TÉCNICA quer destruir todo o plantel e construir uma equipa de novo, pois parece que a "equipa que melhor jogou em Portugal" e o "melhor plantel da última época" não os satisfaz! Na minha opinião um pequeno ajuste em sectores chaves serviria perfeitamente!
Mantem-se a questão levantada nos últimos dias: Jogamos com quem??
FB

Sem comentários: