20.9.05

Aumento de quotas

"A Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal em reunião extraordinária, seguida de reunião ordinária, está marcada para dia 30 de Setembro de 2005, às 20h30, no Auditório do Estádio José Alvalade.

Num dos pontos em agenda pretende-se deliberar sobre uma proposta do Conselho Directivo relativa ao aumento de um euro mensal no valor da quota de sócio efectivo e de cinco euros anuais no valor da quota de sócio correspondente, com efeito a partir da quota de Janeiro de 2006.O ponto um destina-se a deliberar, também sob proposta do Conselho Directivo, a atribuição das seguintes distinções honoríficas: Leão de Ouro com Palma, Leão de Ouro e Leão de Prata.

Podem estar presentes todos os sócios do Sporting no gozo dos seus direitos, com o pagamento da quota relativa ao mês de Agosto de 2005, podendo participar nos debates e votar os sócios admitido na categoria há pelo menos 12 meses." in A BOLA online.
Má medida: em época de aproximação às eleições é praticamente sentenciar a derrota! Por outro lado, para quem não pratica modalidades no clube, praticamente a única vantagem que tem em ser sócio é o facto de pagar menos para assistir aos jogos do Sporting e, com os preços a estes níveis, vá-se lá saber onde é que foram desencantar a ideia de terem que aumentar a quota 1€ por mês. Já para não falar da crise economica portuguesa...
BG

Sem comentários: