2.10.05

Descalabro de 0 a 10

Nelson (4) - Mal batido no 3º golo e saida disparatada no 2º, a levar a eliminatória para prolongamento. De resto, uma defesa mais apertada e pouco trabalho no restante da partida.

Miguel Garcia (6) - Não foi por culpa dele que os suecos ganharam em alvalade. Mostrou-se muito voluntarioso no apoio ao ataque e não esteve mal a defender. Correu muito, recuperando rapidamente posição, pedois das suas incursões. O menos mau.

Beto (5) - Um jogo nervoso, com um ou outro erro...

Polga (4) - O homem das paragens cerebrais. Não se pode confiar num defesa que tanto faz exibições impecáveis, limpando tudo quanto há para limpar, como tem distracções que oferecem jogos aos adversários, como aconteceu contra o Halmstad.

Paíto (4) - É muito rápido, mas não sabe defender e os seus cruzamentos sairam invariavelmente ou para a bancada, ou rasteiros. Foi pelo seu lado que os suecos foram criando desequilíbrios.

Luis Loureiro (4) - Praticamente não ganhou bolas. Tentou uma outra abertura longa, sem sucesso. Exibição nervosa, com muitos passes errados.

João Moutinho (6) - Muito esforçado... Soube por a equipa a jogar e ainda foi quem mais defendeu no meio campo. Ainda assim, alguns passes errados que causaram algum perigo nos posteriores contra-ataques.

João Alves (5) - O jogo passou muito por ele, mas ele continua a lateralizar demais, com falta de ideias para impulsionar a equipa para a frente.

Wender (5) - Grande golo. De resto pouco existiu. Não ajudou na defesa, deixando Paíto em apuros. Incursões para o meio foram inúmeras, quase nunca indo à linha, como se pede a um flanqueador.

Douala (6) - Quando teve espaço criou alguns desequilírios. Não foram muitas vezes, mas contínua a ser o melhor do nosso ataque.

Deivid (3) - Andou por todo o lado menos pela frente que é onde deveria estar todo o tempo, visto o Sporting jogar apenas com um ponta de lança. O pior da equipa.

Custódio (4) - Alguns passes errados, mas mais músculo para o meio campo. De saudar o regresso do trinco.

Pinilla (4) - Grande remate à barra. No pouco tempo que esteve em campo fez muito mais que Deivid. Pedia-se a sua entrada mais cedo.

Varela (-) - Lançado por Peseiro para tentar virar a eliminatória já no final, nada acrescentou ao ataque.

BG

Sem comentários: