29.11.05

Onde pára o Edson?!?!

Como muitos sportinguistas, eu interrogo-me e não encontro explicação para a não utilização do Edson. Será que com as duas lesões musculares deixou de saber jogar? Séra que deixou de ter o seu pontapé canhão? Será que deixou de ser o lateral do SPORTING que mais condições tinha para atacar? Será que a pré-época não mostrou nada?
Mostro-me bastante surpreendido para o seu "desaparecimento" pois considero um dos melhores laterais que o SPORTING tem.
Paulo Bento já mostrou que tem pulso firme. Será devido a problemas disciplinares que não o convoca? Será que Edson é daqueles jogadores que não têm cabeça e agora num clube Grande só quer é rambóia? Será por motivos disciplinares? As entrevistas no ínicio de época não mostravam isso : "O objectivo maior é de ser campeão e ganhar títulos e fico muito feliz de estar aqui. O SPORTING é uma equipa grande com condições maravilhosas para trabalhar e mostrar trabalho. Espero conseguir o meu espaço no SPORTING".
Será que por ser uma pessoa mais reservada e tímida não se conseguiu afirmar? Será que se acostumou a ficar de fora das opções do técnico?
Já vieram notícias a público dizer que era um dos jogadores a dispensar em Janeiro.
Espero que não...

CP

Sem comentários: