18.1.06

APROXIMAÇÃO

Com os resultados da última jornada, o SPORTING aproximou-se do topo da classificação. Apesar da exibição não ser das melhores, a equipa do SPORTING mais uma vez mostrou que sabe sofrer e vai lutar até ao fim. Temos esta semana um teste para mostrarmos as nossas aspirações. Vamos jogar em Alvalade é certo, mas os jogos contra o Marítimo nunca são faceís e temos de mostrar o nosso valor.
Os reforços que chegaram,parecem ser isso mesmo, reforços. Caneira pode assumir-se como verdadeiro lateral esquerdo (penso, e os resultados comprovam, que a dupla Tonel e Polga está a render), Abel é naturalmente a nossa primeira opção para lateral direito e Romagnoli parece ser um jogador que desiquilibra, um jogador capaz de levar o jogo para a frente, coisa que não tinhamos no presente plantel. Falta-nos ainda um avançado porque estamos com um plantel um pouco curto,mas a aposta nas camadas jovens parece-me uma excelente ideia e deverá ser para manter.
De realçar também esta semana as palavras de Liedson que começa a portar-se como um ídolo e um símbolo para as hostes leoninas. Liedson afirmou que não se importava de acabar a carreira no SPORTING e que se sente identificado com o clube. Se bem que em vésperas de negociações isto pode ficar bem dizer-lhe, acho que não foi só para acrescentar uns euros ao seu novo vínculo. Penso que o Liedson é dos jogadores que mais se esforça na equipa.
Boa sorte para sábado. Vamos apoiar o SPORTING!!!
Força SPORTING!!

CP

Sem comentários: