8.1.06

WENDER

Wender mostrou ontem toda a sua formação... Fez mais numa hora e meia do que nos quatro meses anteriores. O brasileiro correu, lutou, marcou dois e conduziu o Braga a uma vitória num grande encontro de futebol.

O único problema reside na diferença de atitudes... Evidentemente não se pede a Wender que faça de propósito para deixar o Sporting ganhar, mas pede-se que dê tudo o que tem em cada equipa onde passa, tem contrato e é pago. Tal não aconteceu no Sporting. Era capaz de virar costas a alguns lances, de se arrastar pelo campo todo o tempo que conseguisse lá estar, ou de ir a andar para marcar lançamentos ou faltas, quando a sua equipa precisava urgentemente de se apressar.

Wender não era assim! E agora, pelos vistos, voltou a não o ser.

Está visto que veio para Lisboa fazer turismo e ganhar o salário de um «contrato da vida» que não fez por merecer. É muito ordinário aquilo que o agora bracarense fez durante a sua passagem por alvalade. Custa a crer como é que continuava a ser convocado depois de uma ou duas coisas que se lhe viram (as primeiras). Isso já não é culpa dele...

BG

Sem comentários: