22.4.06

DESORGANIZAÇÃO I

Há pequenas coisas que funcionam realmente mal no nosso clube!

Como é possível que hoje em dia eu envie um mail para o Sporting, a perguntar se se paga bilhete para assistir aos jogos dos juniores e a resposta (pela primeira vez, praticamente imediata) me dá os contactos da Academia, para que possa obter essa informação. Enviei então um mail para a Academia (era 5ª feira depois da hora de almoço), ao qual até agora não obtive resposta. Entretanto o jogo ao qual eu pretendia assistir começa dentro de 3 horas. Resolvi então ligar para a Academia... Depois de muito tempo à espera, lá me atendeu um senhor. Pedi-lhe a informação e a resposta dele foi a seguinte: «pagar eu sei que se paga! Acho que 3€ ou 5€, deve ser por volta desse valor!». Aí perguntei-lhe se sabia se havia descontos para sócios, ao que me respondeu que não sabia. Como está a chover quis saber se havia cobertura nas bancadas. O senhor respondeu que havia, mas que devia ser só para os sócios, sem certezas. Resumindo tudo, ao cabo de enviar 2 mails e de fazer um telefonema, fiquei a saber que os jogos dos juniores se pagam (sem saber qual o preço) e que a bancada tem uma cobertura!
Não custava dar todas estas informações (e mais outras) a todos os funcionários responsáveis pelo atendimento aos sócios e adeptos, para que este atendimento fosse mais efectivo! Se todos derem um bocadinho mais de si, o clube funcionará certamente melhor!
BG

Sem comentários: