16.10.06

DOMINGO DESPORTIVO

Apesar de ter faltado à minha missão matinal de atletismo no Jamor, poucos minutos faltavam para as 4h da tarde e lá me montei eu na bicicleta, rumo ao Pavilhão do Casal Vistoso para assitir ao encontro relativo à 6ª jornada do Nacional de andebol, entre o nosso SPORTING e o Belenenses, líder da competição.

Moro bem perto do Pavilhão, mas confesso que nunca tinha ido assistir a uma partida de andebol. Fiquei muito bem impressionado com tudo. Nas bancadas, mais de três centenas adeptos dos dois emblemas iam puxando pelas suas cores, o que criava um belo ambiente com todo o eco do pavilhão. Uns minutos depois, o meu amigo Francisco Beirão (FB)chegava, juntando-se nesta jornada de apoio ao Sporting.

Tivemos o prazer de assistir a belo espectaculo, onde os nossos leões foram sempre superiores. Impusemos a primeira derrota aos azuis do Restelo (29-26), somos agora sétimos classificados e a secção de Andebol ganhou mais dois fãs. Não custa apoiar a nossa equipa, tanto mais que o pavilhão é numa zona bastante central da cidade e a entrada é gratuita.

A classificação pode ser encontrada aqui.

Na próxima jornada, a equipa desloca-se a Braga para enfrentar o Académico local. O ABC poderá por essas alturas ser o novo líder, ja que a meio desta semana terá um jogo que havia sido adiado da 4ª jornada, frente à equipa do ISAVE.

Esperamos que esse factor constitua um acréscimo de força aos nossos jogadores, que já se viu que se dão bem nos confrontos com líderes.

BG - O Sporting e o seu ecletismo.

Sem comentários: