15.10.06

RELVADO

Ontem ao final da tarde desloquei-me, na companhia de BG, grande amigo de todas as aventuras desportivas, à cidade da Amadora para adquirir bilhetes para o jogo de hoje que opõe o Estrela local ao nosso SPORTING. Fomos ontem com receio que os bilhetes esgotassem, uma vez que era público que o jogo se iria desputar na amoreira, campo do Estoril-Praia, que apenas tem capacidade para 5.000 pessoas, em detrimento das 12.630 do campo da reboleira e que o actual momento da nossa equipa de futebol, bem como a localização do jogo bem perto da cidade de Lisboa devem servir como catalizadores para que se assista a uma boa casa.
Garanto que ontem, já perto das 18h, o novo relvado ainda não estava todo colocado, sendo motivo de curiosidade para os habitantes locais, que nas bancadas do feio estádio do Estrela da Amadora assistiam com grande orgulho, à instalação da nova malha verde.
É com natural espanto que leio hoje as declarações do presidente do Estrela ao afirmar que o relvado do jogo estava colocado a tempo e que não havia motivos para a alteração no local do jogo. Alguém acredita que o relvado acabado de colocar ontem estaria em condições para alguém jogar futebol hoje? Nnguém se lembra do que aconteceu, no nosso próprio estádio, no primeiro jogo depois de colocado o primeiro relvado e se ter jogado logo passado uns dias?
Destes dirigentes do futebol português já nada me espanta... se calhar o Estrela deveria era ter colocado um relvado sintético, à semelhança do Spartak Moskva!
FB
PS - Não percam hoje no Estádio Nacional, Bernardo Garcia (BG) versus Francis Obikwelu numa emocionante corrida de grande arrojo, audácia e coragem do atleta português contra o gigante radicado em Portugal.

Sem comentários: