22.11.06

EUROPA

Daqui a pouco mais de uma hora, a nossa equipa entra em campo em Milão para o que se avizinha uma jornada muito difícil. Depois de dois bons resultados conseguidos por Benfica e Porto na competição, cabe-nos a nós seguir na senda das vitórias rumo à próxima fase.

Muitos acham impossível, mas só um sportinguista sem alma poderá pensar dessa forma. Depois de lutarmos de igual para igual com o Bayern nos dois jogos (creio até que fomos superiores no conjunto dos 180min, faltando-nos uma ponta de sorte) e de praticamente banalizarmos o Inter, resta-nos acreditar que podemos conseguir um bom resultado. Note-se que quando digo bom resultado, falo de uma vitória, que põe a questão do apuramento apenas nas nossas mãos. Um empate não seria mau de todo, mas colocar-nos-ia dependentes de um Bayern que deverá realizar o último jogo a meio gás.

De qualquer forma, estão decorridos 70minutos do Spartak-Bayern e os alemães vencemm por 1-2, pelo que a Uefa é praticamente um dado garantido.

Em relação à equipa titular, espero que Paulo Bento utilize apenas um dos dois avançados disponíveis na equipa, porque nenhum deles aguenta mais de 60minutos. Um terá de entrar no 11 e o outro na 2ª parte para refrescar a frente da equipa, ao contrário do que a imprensa tem avançado nos últimos dias.

Quem me dera lá estar!

BG - Vamos fazer a vontade ao nosso fundador!

Sem comentários: