8.12.06

RESSACA

Escrevo ainda de ressaca da eliminação precoce das provas europeias. Ninguém contava com este desfecho, depois de tão boas exibições frente aos gigantes Bayern e Inter (em casa) e de termos trazido um resultado muito positivo da Rússia.

É para mim o dia mais triste em cada ano desportivo, aquele em que somos eliminados da Europa. Custa-me mais do que quando é certo que perdemos um campeonato ou assim. Não sei muito bem porquê, deve ser o desejo de que um dia ganhemos algo que nunca vi...

Sobre o jogo, tenho a dizer que o Ronny, o menino do pontapé canhão, é uma auntentica anedota a defender. Os adversários directos passam por ele a uma velocidade mais rápida ainda do que os seus remates! Tacticamente não sabe onde se colocar e Miguel Veloso e Tello tiveram de passar o jogo aos sprints para compensar os erros do brasileiro. Além dos golos, o Spartak apenas criou perigo pelo seu lado e não marcou mais golos sabe-se lá porquê...

Liedson é que continua azarado! As minhas preces não foram ouvidas e encontrou a barra já perto do final, numa cabeçada que nos daria a Uefa.

Moutinho e Tello são pouco para andarem com a equipa às costas. Veloso tem muita classe e devia ter cativo no meio campo. Afinal, foi quando ele aí jogou que o Sporting melhor jogou este ano.

BG

Sem comentários: