18.10.06

OLHOS NA LIDERANÇA

Imitar o que o FCP fez hoje e dar uma lição nos alemães é o nosso objectivo para amanhã. A tarefa não se afigura nada fácil, mas é exequível... Pela frente teremos o fortíssimo Bayern de Munique, que em muito pouco se assemelha ao Hamburgo.

Mal soube do sorteio, achei que este seria o nosso jogo mais complicado. No entanto, graças aos bons resultados conseguidos, a missão não é tão complicada, ou pelo menos tão decisiva... No entanto, não deixa de ser, em minha opinião, a mais difícil partida das seis que teremos de enfrentar na fase de grupos! Ainda para mais, nunca ganhámos a uma equipa alemã nas competições europeias. Estatísticas... Também nunca tinhamos sequer empatado com nenhuma russa, nem ganho, ou mesmo marcado marcado um golo ao Inter em jogos oficias ou não oficiais. Já que estamos em ano de quebrar estes números, quem sabe amanhã não cometemos mais uma façanha do género...

Espero que o mau tempo não afaste público de Alvalade! Temos de acorrer em peso para apoiar a equipa e moralizá-la mais ainda, num jogo que nos poderá dar a liderança do grupo!

É meu desejo que a equipa que amanhã subir ao relvado seja a seguinte: Ricardo; Abel, Tonel, Polga e Caneira; Veloso, Moutinho, Nani e Martins; Alecsandro e Liedson.

Todos a Alvalade!

BG

Sem comentários: